Translate

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Tricolor com reservas ?

           
Não se sabe ainda quem vai jogar o clássico Gre-Nal nesse domingo pelas quartas de finais do campeonato gaúcho, Luxemburgo ainda não definiu o time, em detalhes em entrevistas sugeriu um time misto.
Existem “n” motivos para o técnico gremista escalar time reserva, mas na minha opinião Vanderlei vai com força máxima no Gre-Nal, é visível que o Grêmio só pensa na libertadores, é a obsessão gremista, para contribuir com a libertadores o entrosamento da equipe é fundamental, esse é um dos fatores que leva Luxa colocar time titular. Outro fator é a importância de ganhar o primeiro turno do Gauchão, se isso acontece o Grêmio pode abandona o restante do campeonato pois já estará na final, sem preocupações restantes somente a Libertadores.

Favoritismo na Libertadores da América

                Com a retirada da torcida Corintiana da Libertadores, o franco favorito é o Grêmio, o Grêmio que enfrentou o Fluminense e não o Huachipato. A retirada da torcida do Corinthians que antes era o principal favorito, decretou a saída do time da Libertadores, ime nenhum ganha essa copa sem o apoio de sua torcida, é praticamente impossível.
                Se o Grêmio que jogou contra o Fluminense jogar assim todos os jogos, envolvendo o adversário a facilidade de levar essa conquista é simplificada, ainda mais que o tricolor tem um Grande elenco e eum grande técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário