Translate

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Pra tudo tem uma primeira vez

Primeira partida do Grêmio na fase de grupos da LA13, primeira derrota do Grêmio na Arena. É pessoal não deu, o Huachipato foi superior em boa parte do jogo, e o Grêmio não soube aproveitar as oportunidades, quando esteve melhor.


O Grêmio começou o jogo muito apático, e o Huachipato aproveitou-se disso, tomou conta das intervenções ofensivas, e logo aos 19 min. marcou, após falha da defesa e também na minha opinião do Marcelo que podia ter dividido o lance com o atacante do time chileno que estufou as redes. Depois disso o time do Grêmio tentou impor, o que acabou não dando certo.

Terminou o primeiro tempo e as luzes da Arena se apagaram, mas a energia não demorou muito a voltar, tudo pronto para o reínicio e Luxemburgo tira o estreante Adriano, e logo de cara bota o centroavante Marcelo Moreno, mas de ínicio a mexida no time não deu surtiu efeito e o inesperado aconteceu, após falha do sistema defensivo pela esquerda, o time chileno ampliou. Diante dessa situação o Grêmio foi pra cima, subiu com seus laterais, fez jogadas agudas, até que aos 21 min. depois de chute de Barcos a bola bateu na mão do jogador do Huachipato, e o árbitro argentino não teve dúvidas e apontou para a marca da cal, pênalti para o Grêmio. Quem vai pra bola?  Barcos, ele foi e converteu, goleiro de um lado bola do outro, a partir daí foi na base do "vamo lá moçada", até teve boas chaces, após jogada de Ze Roberto para Welliton que perdeu um gol incrível, na pequena área, e no final antes do apagar das luzes ainda deu tempo de Barcos assustar o goleiro adversário, que conseguiu fazer a defesa. Fim de papo 2x1 Huachipato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário