Translate

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Chocolate Imortal

Grêmio simplesmente HUMILHOU o Fluminense 3 a 0 e um CHOCOLATE. E pulou da última posição pra primeira e deu moral pro elenco. Só não foi mais porque Elano colocou uma bola na trave.

Detalhes

O jogo começou igual, mas só o Grêmio finalizou, e chegou com perigo num chute cruzado de André Santos, que Vargas não alcançou para empurrar pro gol, minutos depois Elano cobrou escanteio fechado, e quase fez olímpico, Cavalieri espalmou novamente pra escanteio, já neste novo cruzamento, Elano encontrou  Barcos que não alcançou a bola mas Bruno vem contra. 1 a 0 Grêmio. Fluminense atacou mais pressionou mas não tinha chances claras de gol. Fim de primeiro tempo. Pro segundo tempo Fluminense voltou com Deco, que não fez grande coisa. Aos 9 minutos Barcos recebeu na área e limpou pra esquerda e chutou, defesa de Cavalieri que soltou pra André Santos, que, impedido, empurrou pro gol. 2 a 0 Grêmio. Fluminense seguiu pressionando, colocou Thiago Neves que não fez nada também, o Fluminense errava passes e não levava perigo a Dida, pois a marcação do Grêmio era perfeita. E até que aos 23 em mais um passe ótimo de Barcos, Vargas aproveitou e fez o terceiro do Grêmio. O Fluminense sumiu do jogo. Quase tomou o quarto num chute de Elano, no finzinho Fred teve uma chance boa, mas "recuou" a bola para Dida. Fim de jogo Flu 0 X 3 Grêmio.

Destaques

André Santos fez uma partida quase que perfeita. Barcos jogou muito, mas eu achei que faltou um pouco ele de centroavante. Vargas fez uma partida boa, não foi genial. Elano e Zé, fizeram uma partida linda, com boas chegadas, e disposição de sobra. Dida mostrou seu poder aéreo. Cris e Werley IMPLACÁVEIS. E o Parazinho? Esperto como sempre, uma formiguinha, guerreando pela bola! Enfim, o time foi muito bem.

Interditem a Arena e o Olímpico

A partir de hoje temos que jogar só fora de casa, porque se é pra jogar na Arena e fazer aquele fiasco e jogar no Engenhão dar show. Prefiro só jogar fora de casa!

Força Luxa!

A mãe do nosso comandante está mal no hospital. Aqui fica toda a força da equipe do blog. #ForçaLuxa

*Curtam a nossa page no Facebook, e fique por dentro das nossas atualizações, o endereço está ao lado. 

#PraCimaDelesGRÊMIO

Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário